Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de estágio em Química, Petroquímica e Segurança do Trabalho

Vagas de estágio em Química, Petroquímica e Segurança do Trabalho

Se você é estudante do IFPE- Campus Ipojuca, envie seu currículo até dia 18/09
por publicado: 17/09/2019 11h46 última modificação: 17/09/2019 12h04

Empresa localizada no Cabo de Santo Agostinho está com vagas de estágio em aberto nas áreas de Química, Petroquímica e Segurança do Trabalho.

Para se candidatar, é preciso ser estudante cursando a partir do 3º período ou concludente* de um dos três cursos. Também é necessário ter disponibilidade para estagiar por 6 horas diárias, das 8h às 13h.

A empresa oferece bolsa-estágio, auxílio-transporte e alimentação.

O IFPE-Campus Ipojuca repassará os currículos à empresa; envie seu currículo para curriculo@ipojuca.ifpe.edu.br até dia 18/09. No assunto do e-mail, coloque: “Vaga de Estágio” + o nome do seu curso.

*Concludente: estudante que já terminou os créditos acadêmicos, mas ainda não entregou o relatório de estágio (por até cinco anos após o ingresso no curso técnico).