Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Avisos > Vagas de estágio para cursos técnicos e Engenharia

Vagas de estágio para cursos técnicos e Engenharia

A Basf está recebendo currículos de estudantes de diversas áreas, para estágio na Suvinil
por publicado: 03/12/2021 17h39 última modificação: 03/12/2021 17h39

A Basf, multinacional líder na indústria química, está com vagas em aberto na Suvinil, localizada em Jaboatão dos Guararapes, para o programa de estágio Todo Talento.

Podem se candidatar estudantes de todos os cursos técnicos e também da Engenharia Mecânica, que tenham disponibilidade para estagiar durante 30 horas semanais, em horário comercial.

A empresa oferece aos estagiários bolsa-auxílio, assistência médica e odontológica, vale-transporte e refeição no local, entre outros benefícios.

Acesse o site do Programa para fazer sua inscrição. Atente-se para fazer seu cadastro na área correta (Estágio Técnico ou Estágio Superior).