Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > EAS divulga lista de estudantes selecionados para Programa de Estágio

EAS divulga lista de estudantes selecionados para Programa de Estágio

O Estaleiro Atlântico Sul informou o resultado da seleção feita entre estudantes do Campus Ipojuca; confira.
por publicado: 29/03/2017 18h19 última modificação: 29/03/2017 18h20

O Estaleiro Atlântico Sul (EAS) informou ao IFPE, nesta quarta-feira (29), o resultado da seleção feita entre os estudantes do Campus Ipojuca. Em março, equipe do estaleiro veio divulgar o programa de estágio da empresa entre as turmas de Construção Naval, Petroquímica e Química.

Veja a lista dos dez estudantes do Campus Ipojuca selecionados pelo EAS.

Todos os estagiários foram selecionados para atuação no período da manhã. A empresa pede que eles compareçam ao EAS na próxima segunda-feira (03/04), pela manhã, para realização de exames admissionais. Os exames podem ser feitos a partir das 8h, em jejum de 8 horas, na BRMed – o estaleiro recomenda que os candidatos cheguem o mais cedo possível.

O EAS também informou que os estudantes que não foram selecionados para este programa continuam no banco de currículos da empresa, e poderão ser contatados no futuro para outras oportunidades.