Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > IFPE homenageia servidor do Campus com a Medalha Paulo Freire

Notícias

IFPE homenageia servidor do Campus com a Medalha Paulo Freire

7 ANOS DE IFPE

Adeildo Paulino da Silva, coordenador de Transportes e Manutenção, recebeu a medalha por sua contribuição à educação pública
por Denise Galvani publicado: 16/12/2015 18h07 última modificação: 16/12/2015 18h07
ASCOM IFPE O servidor Adeildo Paulino da Silva recebe da reitora do IFPE, Claudia Sansil, a Medalha Paulo Freire

O servidor Adeildo Paulino da Silva recebe da reitora do IFPE, Claudia Sansil, a Medalha Paulo Freire

O servidor técnico-administrativo Adeildo Paulino da Silva, coordenador de Transportes e Manutenção do Campus Ipojuca, foi agraciado com a Medalha Paulo Freire, prêmio do IFPE em reconhecimento às contribuições para a educação pública de qualidade. A premiação aconteceu na última terça-feira (15), na comemoração do aniversário de sete anos do IFPE.

Adeíldo Paulino dos Santos ingressou em 1993 como servidor público na Escola Técnica Federal do Recife, onde trabalhou em diversos departamentos: começou na gráfica, passou pelos setores de gestão de pessoas, estágios, manutenção, transporte, almoxarifado e patrimônio. Tornou-se servidor da Unidade de Ensino Descentralizada de Ipojuca logo em seu início, em 2006, trabalhando na implementação da primeira expansão da rede federal. Hoje, Adeildo é coordenador de Manutenção e Transporte do Campus Ipojuca, reconhecido como um modelo de servidor por colegas de várias gerações, que o indicaram para receber a Medalha Paulo Freire.

Quando soube que seria agraciado com a medalha, Adeildo contou seu segredo para fazer um bom trabalho: “Trabalhar com amor. Amo muito o Campus Ipojuca”.