Você está aqui: Página Inicial > Campus > Ipojuca > Notícias > Resultado final: renovações do Bolsa Permanência

Resultado final: renovações do Bolsa Permanência

Veja a lista dos estudantes que obtiveram a renovação do benefício no semestre acadêmico 2020.2
por publicado: 03/03/2020 16h54 última modificação: 03/03/2020 16h54

A Coordenação de Assistência ao Estudante (Caes) do Campus Ipojuca divulgou, nesta terça-feira (03), o resultado final do processo de renovações do Programa Bolsa Permanência.

Veja a lista de estudantes que obtiveram a renovação para o semestre 2020.1, comprovando que continuam dentro dos critérios de permanência do Programa.

A divulgação do resultado final, que estava prevista para segunda (02), foi adiada para que houvesse tempo hábil para análise dos recursos apresentados.

Os aprovados devem aguardar os informes da Caes sobre o pagamento e prazo para saque das próximas parcelas.