Bolsa Permanência 2022.1 Campus Jaboatão

Foi divulgado o Edital nº 15/2022, referente ao Programa Bolsa Permanência 2022.1 do IFPE-Campus Jaboatão dos Guararapes. A seleção é voltada para estudantes regularmente matriculados/as em pelo menos três componentes curriculares em cursos presenciais do IFPE, prioritariamente que tenham vindo de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e/ou em situação de vulnerabilidade social. Também para estudantes com deficiência(s), transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

As inscrições serão realizadas exclusivamente de forma on-line, através do sistema Fluxo.IFPE, no período de 18 a 27 de março. Para se inscrever, é preciso ter o e-mail institucional.

Acesse o edital