Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Campus Jaboatão apresenta projetos na Oitava Mostra de Extensão do IFPE

Notícias

Campus Jaboatão apresenta projetos na Oitava Mostra de Extensão do IFPE

Os trabalhos serão divulgados em um site construído especialmente para o evento
por publicado: 09/07/2020 18h56 última modificação: 22/07/2020 14h07

Teve início ontem (08), no Campus Jaboatão, a programação local da VIII Mostra de Extensão do IFPE. O evento tem como objetivo apresentar um panorama geral dos projetos de extensão desenvolvidos pelos alunos durante o ano.

Realizado de forma presencial até 2019, a edição deste ano será totalmente virtual, devido à pandemia da Covid-19. Os seis projetos de extensão foram divulgados por meio de um site construído especialmente para a Mostra. Ao entrar na página, o visitante encontrará vídeos que enumeram as características de cada projeto e os resultados parciais, além de fichas técnicas com os integrantes de cada trabalho.

Para Adriano Carvalho, chefe da Divisão de Pesquisa, Extensão, Pós-graduação e Inovação (DPEX), eventos como esse são úteis para promover a transparência das ações realizadas nos campi. “Eu vejo a Mostra como uma prestação de contas dos projetos, tanto para a comunidade interna quanto para a externa. É uma forma dos docentes, discentes, técnicos administrativos e toda a comunidade externa ficarem cientes dos projetos que existem, do que já foi feito e do que ainda será realizado”, pontuou.

Para conhecer mais sobre os projetos de extensão apresentados pelo Campus Jaboatão na VIII Mostra de Extensão do IFPE, clique aqui.