Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Coordenação divulga resultado do Programa de Monitoria 2017.1

Coordenação divulga resultado do Programa de Monitoria 2017.1

Os estudantes deverão procurar a Coordenação de Monitoria do Campus para entrega de documentação

por publicado: 05/05/2017 22h41 última modificação: 05/05/2017 23h25

Na noite (05), o Campus Jaboatão dos Guararapes divulga o resultado preliminar da seleção do Programa de Monitoria 2017.1.

Os estudantes aprovados deverão entregar a ficha cadastral (anexo VIII), o termo de compromisso (anexo IX) e a cópia do cartão bancário (bolsistas) até quarta-feira dia 10 de maio.

O Programa de Monitoria é entendido como instrumento de incentivo ao corpo discente, ampliando o espaço de aprendizagem proporcionado aos estudantes visando ao aperfeiçoamento do seu processo de formação e à melhoria da qualidade do ensino.

Para conferir o resultado acesse aqui

Para maiores informações, consulte o edital