Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Divulgada lista de contemplados no Programa Benefício Eventual

Divulgada lista de contemplados no Programa Benefício Eventual

O auxílio é emergencial e decorrente da pandemia da Covid-19
por publicado: 30/09/2020 17h24 última modificação: 30/09/2020 17h27

O IFPE Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quarta (30), o resultado dos contemplados no mais recente edital de chamada interna para o Programa de Benefício Eventual. O auxílio tem caráter emergencial e é destinado aos estudantes em situação de vulnerabilidade temporária provenientes de nascimento, morte, situação de vulnerabilidade temporária e de calamidade pública, como a decorrente da atual pandemia do coronavírus (Covid 19).

>>> Confira aqui o resultado

O benefício foi concedido prioritariamente aos estudantes oriundos de escolas públicas ou com renda familiar per capita de até um salário mínimo e meio e e/ou em situação de vulnerabilidade social, bem como estudantes com alguma deficiência, transtornos globais do desenvolvimento, altas habilidades e superdotação.

Para mais informações, acesse o edital AQUI.