Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Divulgado resultado final do Auxílio Financeiro 2022.1

Divulgado resultado final do Auxílio Financeiro 2022.1

Auxílio é voltado para estudantes de cursos presenciais de nível técnico e graduação
por publicado: 23/05/2022 16h53 última modificação: 23/05/2022 16h54

O IFPE-Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta quinta-feira (19), o resultado final do auxílio financeiro 2022.1, voltado para estudantes matriculados/as em cursos presenciais de nível técnico e de graduação do campus em situação de vulnerabilidade socioeconômica.

A seleção tem como objetivo ampliar as condições de permanência e êxito dos discentes por meio de concessão de auxílio financeiro, contribuindo assim para a igualdade de oportunidades no exercício das atividades acadêmicas e minimizando os efeitos das desigualdades socioeconômicas e culturais.

>> Confira aqui a lista final.