Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > IFPE Jaboatão divulga Cardápio PNAE para estudantes de cursos técnicos subsequentes

A distribuição será realizada no campus durante os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023
por publicado: 05/12/2022 13h50 última modificação: 05/12/2022 13h50

O IFPE Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta segunda (05), o cardápio elaborado com gêneros alimentícios adquiridos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE). A distribuição será direcionada aos estudantes de cursos técnicos subsequentes, que receberão no campus alimentos produzidos por fornecedores da Agricultura Familiar, durante os meses de dezembro de 2022 e janeiro de 2023.

O Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) oferece alimentação escolar e ações de educação alimentar e nutricional a estudantes de todas as etapas da educação básica pública. O governo federal repassa, a estados, municípios e escolas federais, valores financeiros de caráter suplementar efetuados em 10 parcelas mensais (de fevereiro a novembro) para a cobertura de 200 dias letivos, conforme o número de matriculados em cada rede de ensino.