Início do conteúdo

IFPE Jaboatão divulga resultado preliminar de seleção para especializações

A interposição de recursos acontece dia 26. O resultado final sai dia 4 de março


O Campus Jaboatão dos Guararapes publicou o resultado preliminar da seleção de candidatos para preenchimento das vagas dos cursos de Especialização em Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação e Comunicação e de Especialização em Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes. Os cursos, que juntos oferecem 60 vagas, são gratuitos. As aulas serão presenciais e acontecerão no próprio campus, com previsão de início para 19 de abril de 2021.

Os interessados em interpor recursos a esse resultado terão o dia 26 de fevereiro para adotar o procedimento de forma on-line. O resultado final da seleção está previsto para sair dia 4 de março.

Público-alvo – O público-alvo da Especialização em Gestão e Qualidade em Tecnologia da Informação e Comunicação são profissionais da área de computação recém-formados ou com experiência em empresas que estejam buscando aperfeiçoamento em conceitos de gestão e qualidade em projetos da área da tecnologia da informação e comunicação. O objetivo do curso é promover a qualificação de profissionais que atuem nas áreas de computação e correlatas, buscando apresentar as principais teorias e conceitos relacionados à gestão em empresas e setores da tecnologia da informação e comunicação.

Já a Especialização em Desenvolvimento, Inovação e Tecnologias Emergentes se destina a profissionais do setor de Tecnologia da Informação, com formação superior, que desejem se especializar na área de inovação e criação de soluções criativas. Dessa forma, profissionais formados em cursos de Engenharia da Computação, Ciências da Computação, Redes de Computadores, Licenciatura em Computação, Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Sistemas de Informação fazem parte do público-alvo desse curso. Assim, são esperados alunos que já possuam conhecimentos básicos de lógica de programação, banco de dados e desenvolvimento de software.

Confira os resultados:

 

 

=>> Acesse o edital

 

Fim do conteúdo