Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > IFPE Jaboatão lança seleção para programa de Monitoria 2022.2

Notícias

IFPE Jaboatão lança seleção para programa de Monitoria 2022.2

Inscrições acontecem de 14 a 21 de setembro
por publicado: 06/09/2022 15h17 última modificação: 19/09/2022 14h52

O Campus Jaboatão dos Guararapes lançou, nesta terça (06), a seleção do Programa de Monitoria 2022.2, voltada para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores. As inscrições estarão abertas de 14 a 21 de setembro e serão feitas por meio de formulário eletrônico.

A seleção vai oferecer um total de 37 vagas. Entre os requisitos para concorrer ao programa, estão: ser estudante regularmente matriculado em curso de nível técnico ou nível superior do Campus Jaboatão; ter obtido no componente curricular o qual pleiteia a vaga de monitoria, para os cursos superiores, média final igual ou superior a 7,0 (sete) e, para os cursos técnicos, média final 6,0 (seis); e não deve possuir nenhuma reprovação no componente curricular que se candidatou.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar, que pode ser obtido pelo próprio estudante diretamente do Sistema Q-acadêmico.

O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de setembro. A interposição de recursos se dará até às 16h do dia 29 de setembro, por meio do e-mail: monitoria@jaboatao.ifpe.edu.br

Já o resultado final será divulgado no dia 30/09. A entrega dos documentos dos monitores, que deverão enviar a documentação complementar listada no edital exclusivamente por meio de formulário eletrônico, acontecerá no dia 03/10.

Para conferir o cronograma completo e mais informações acesse aqui o edital retificado. 

Para se inscrever, CLIQUE AQUI.