Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > IFPE Jaboatão retifica novo item do edital de seleção para programa de Monitoria 2022.2

Notícias

IFPE Jaboatão retifica novo item do edital de seleção para programa de Monitoria 2022.2

As inscrições estão abertas até hoje às 23:59 e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico
por publicado: 21/09/2022 16h55 última modificação: 21/09/2022 16h55

O Campus Jaboatão dos Guararapes fez, nesta quarta (21), uma retificação no item 5.1 do edital de seleção do Programa de Monitoria 2022.2, voltada para estudantes dos cursos técnicos subsequentes e superiores. Desta vez, a data da prova prática para Informática básica/Curso técnico em Qualidade foi transferida para o dia 27/09.

As inscrições estão abertas até hoje às 23:59 e podem ser feitas por meio de formulário eletrônico. A seleção vai oferecer um total de 37 vagas.

Entre os requisitos para concorrer ao programa, estão: ser estudante regularmente matriculado em curso de nível técnico ou nível superior do Campus Jaboatão; ter obtido no componente curricular o qual pleiteia a vaga de monitoria, para os cursos superiores, média final igual ou superior a 7,0 (sete) e, para os cursos técnicos, média final 6,0 (seis); e não deve possuir nenhuma reprovação no componente curricular que se candidatou.

No momento da inscrição, o candidato deverá anexar o histórico escolar, que pode ser obtido pelo próprio estudante diretamente do Sistema Q-acadêmico.

O resultado preliminar será divulgado no dia 28 de setembro. A interposição de recursos se dará até as 16h do dia 29 de setembro, por meio do e-mail: monitoria@jaboatao.ifpe.edu.br

Já o resultado final será divulgado no dia 30/09. A entrega dos documentos dos monitores, que deverão enviar a documentação complementar listada no edital exclusivamente por meio de formulário eletrônico, acontecerá no dia 03/10.

Para conferir o cronograma completo e mais informações, acesse aqui o edital retificado.