Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Lançada 3ª chamada interna para recebimento de kits alimentícios do Pnae

Lançada 3ª chamada interna para recebimento de kits alimentícios do Pnae

As inscrições vão até o dia 29/07
por publicado: 29/07/2020 15h31 última modificação: 29/07/2020 15h33

O Campus Jaboatão dos Guararapes lançou a terceira chamada interna para doação, a estudantes do campus, de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia da Covid-19.

Para essa ação, o campus disponibilizará kits de gêneros alimentícios com o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

O estudante que quiser receber o kit de gêneros alimentícios deverá formalizar, até o dia 29 de julho, o interesse mediante preenchimento de questionário on-line (disponível no fim do texto). A definição da prioridade para o recebimento do kit adotará o critério da antiguidade do preenchimento do questionário.

Para mais informações, acesse aqui o edital.

>>> Inscreva-se