Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Campus Jaboatão inscreve estudantes para recebimento de kits alimentícios

Campus Jaboatão inscreve estudantes para recebimento de kits alimentícios

Estudantes podem se inscrever de 18 a 21 de novembro
por publicado: 16/11/2021 17h43 última modificação: 16/11/2021 17h52

O Campus Jaboatão dos Guararapes lançou, nesta terça (16), chamada interna para doação a estudantes dos cursos técnicos subsequentes de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia da Covid-19.

Para essa ação, o campus disponibilizará 205 kits de gêneros alimentícios com o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Os estudantes que têm interesse em receber o kit deverá realizar, do dia 18 até o dia 21 de novembro, o preenchimento de questionário on-line (disponível no fim do texto). A definição da prioridade para o recebimento do kit de gêneros alimentícios adotará o critério da antiguidade do preenchimento do questionário e dos estudantes que possuam comprovadamente a informação, constante nos sistemas do campus, de que possuem renda per capita de até 1,5 salário mínimo vigente.

O resultado preliminar dos contemplados está previsto para o dia 22 de novembro. Já a interposição de recursos poderá ser feita no dia 22/11, e o resultado final previsto para o dia 24 do mesmo mês.

Para mais informações, acesse aqui a Chamada Interna nº 020/2021 e a Portaria 151 - Ementa: Tornar público a chamada interna de doação de kits de gêneros alimentícios provenientes do programa nacional de alimentação escolar (PNAE)

>>> Inscreva-se aqui

Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail: daee@jaboatao.ifpe.edu.br.