Você está aqui: Página Inicial > Campus > Jaboatão > Notícias > Sai resultado preliminar da chamada para recebimento de kits do Pnae

Sai resultado preliminar da chamada para recebimento de kits do Pnae

A interposição de recurso vai até esta terça (16)
por publicado: 15/03/2021 16h16 última modificação: 15/03/2021 16h18

O Campus Jaboatão dos Guararapes divulgou, nesta segunda (15), o resultado preliminar da Chamada Interna 002/2021,  que trata da doação a estudantes da educação básica (cursos técnicos em nosso campus) de kits de gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em virtude da pandemia da Covid-19.

>>> Confira aqui o resultado preliminar

O campus informa que o prazo para interposição de recurso será até esta terça (16), conforme constante no anexo I da referida chamada. Para estudantes que realizaram mais de uma inscrição (destacados na lista preliminar) será válida a primeira inscrição realizada.

Para mais informações, acesse aqui o edital da chamada interna.