Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Divulgado resultado preliminar para recebimento de kits PNAE

Divulgado resultado preliminar para recebimento de kits PNAE

Todas as inscrições para recebimento dos kits de gêneros alimentícios foram deferidas
por publicado: 02/02/2021 21h43 última modificação: 02/02/2021 21h43

O IFPE Olinda divulgou o resultado preliminar da chamada interna para distribuição de kits de gêneros alimentícios aos estudantes do Campus. Todas as inscrições foram deferidas. Recursos poderão ser apresentados nesta quarta-feira (3). O resultado definitivo será divulgado na quinta (4).

Os kits são compostos por 1kg de abóbora, 3 kg de banana prata, 3 kg de batata doce, 3kg de cará, 2 kg de feijão macassar, 3kg de macaxeira e 12 ovos.

O cronograma de entrega será divulgado no dia 5 de fevereiro.  Os kits serão entregues no Campus ao estudante ou ao responsável legal, mediante apresentação de documento de identificação com foto.

O objetivo é garantir o direito à alimentação e contribuir para que os discentes entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19). Os kits foram adquiridos por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

A ação é respaldada pela Lei 13.987/2020, que autoriza em caráter excepcional, durante o período de suspensão das aulas em razão de situação de emergência ou calamidade pública, a distribuição de gêneros alimentícios adquiridos com recursos do PNAE.

Confira o Resultado Preliminar

Confira a Chamada Interna