Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > IFPE Olinda divulga resultado preliminar da doação de kits alimentícios

IFPE Olinda divulga resultado preliminar da doação de kits alimentícios

Os estudantes poderão interpor recurso até o dia 29 de julho
por publicado: 28/07/2020 17h14 última modificação: 28/07/2020 17h14

O IFPE Olinda divulgou nesta terça (28) o resultado preliminar da chamada interna para a doação de kits de gêneros alimentícios por meio do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE).

O prazo para o aluno interpor recurso será até quarta (29). Já o resultado final com os estudantes contemplados e o horário das entregas serão divulgados no dia 30 de julho. Os kits serão distribuídos nos dias 4 e 5 de agosto.

A doação dos kits tem o objetivo de garantir o direito à alimentação e contribuir para que menos estudantes do IFPE entrem em situação de insegurança alimentar e nutricional em consequência da pandemia de coronavírus (Covid-19).

Confira o Resultado Preliminar