Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Inscrições para atividades do CAOS termina neste domingo(13)

Notícias

Inscrições para atividades do CAOS termina neste domingo(13)

Propostas são submetidas pela internet. É necessário indicar servidor responsável
por publicado: 11/10/2019 14h09 última modificação: 11/10/2019 17h43
Estão abertas até o dia 13 de outubro as inscrições de propostas de atividades para o CAOS 2019. É possível inscrever oficinas, performances, apresentações culturais, exposições, roda de diálogos, workshop ou qualquer atividade relacionada à temática do evento, que nesta edição é a "Criatividade em tempo de escassez". 

As inscrições serão realizadas por intermédio dos servidores do IFPE Olinda. Ou seja, a proposta deverá ser encaminhada ao professor(a) ou técnico(a) que possua mais afinidade com a atividade a ser inscrita. O proponente também poderá realizar a inscrição, desde que tenha autorização prévia do servidor. 

Link para formulário de inscrição: https://forms.gle/z8ssJazjV9xwSg3b7
Proposição de atividades para CAOS 2019 - Principais Dúvidas 
Que tipo de atividades podem ser inscritas?
É possível inscrever oficinas, performances, apresentações culturais, exposições, roda de diálogos, workshop ou qualquer atividade relacionada à temática do evento, que nesta edição é a "Criatividade em tempo de escassez".

Quem pode propor atividade?
Qualquer pessoa pode propor atividade, inclusive as que são da comunidade externa. Porém, é necessário que algum servidor, professor ou administrativo, seja indicado como responsável pela atividade. 

Quem deve realizar a inscrição?
O ideal é que a atividade seja inscrita pelo servidor. Entretanto, o estudante ou profissional pode realizar o procedimento, indicando o professor ou administrativo responsável. Para isso, é necessário que o servidor esteja ciente da atividade. 

Qual a função do servidor responsável pela atividade?
O servidor responsável atuará como uma ponte entre a organização do evento e o proponente da atividade. 

O que deve ter no currículo resumido?
Apenas nome, idade, formação e eventuais experiências. O texto corrido não deve ultrapassar cinco linhas. 

Quem vai arcar com os custos do material da oficina?
Devido ao contingenciamento de recursos, os institutos federais atravessam um momento de dificuldade financeira. Dessa forma, a instituição poderá arcar somente com materiais que já estão disponíveis em seu almoxarifado. Alguns itens poderão ser custeados pelo próprio proponente ou pelo servidor responsável pela atividade.