Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Ninho inscreve projetos para pré-incubação

Notícias

Ninho inscreve projetos para pré-incubação

São oferecidas cinco vagas para empreendedores que desejem montar negócio
por publicado: 10/02/2020 18h06 última modificação: 10/02/2020 18h06

O Núcleo de Inovações Humanas de Olinda (NINHO), projeto de extensão do IFPE Olinda, está com inscrições abertas para projetos que buscam por incubação.  A ideia é oferecer suporte aos empreendedores que estão na fase de criação de seus negócios, ou seja, na fase de ideação. 

Os selecionados funcionarão com base num modelo de pré-incubação. Dessa forma, os projetos passarão por um processo de amadurecimento para sair do papel e participar de programas de incubação. São oferecidas cinco vagas.

Para participar do processo seletivo, os interessados devem submeter proposta até o dia 14 de fevereiro por meio do formulário eletrônico disponível neste link.  Poderão ser submetidos projetos correlacionados à economia criativa como desenvolvimento de softwares, produção Gráfica/Digital, artes visuais, produção cultural, produção audiovisual, animação e produção editorial.

A seleção será composta de duas fases. Na primeira, será realizada a análise preliminar do projeto. Na segunda, o proponente realizará uma apresentação oral de 15 minutos sobre o negócio que pretende empreender.

O Núcleo de Inovações Humanas de Olinda – NINHO têm como objetivo a ênfase na conscientização empreendedora, no desenvolvimento do protótipo do produto ou serviço de base tecnológica, na elaboração do Plano de Negócios e na capacitação empresarial dos empreendedores para a gestão de negócios.

Confira edital