Prêmio Naíde Teodósio tem inscrições prorrogadas até 10 de março

Curtas, redação, artigo estão entre os produtos aceitos. Ao todo serão pagos R$ 66,8 mil reais em premiação.

Prorrogadas as inscrições da décima segunda edição do Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero. O novo segue até dia 10 de março. Os trabalhos podem ser elaborados nos formatos de redação, artigo científico, relato ou projeto do experiência pedagógica e roteiro de documentário de curta metragem. Podem participar estudantes e professores do ensino médio ou técnico, graduação e pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas nos sites https://agil.facepe.br/pnt_menu.php. www.facepe.br ou www.secmulher.pe.gov.br. Do total de inscrições aceitas serão selecionadas até 20 redações que obtiverem melhor pontuação, sendo 10 redações de ensino médio e 10 de ensino técnico subseqüente. Também serão distribuídos 06 tablets para premiar relatos e projetos de professores (as) do ensino médio e técnico subsequente.

O Prêmio Naíde Teodósio de Estudos de Gênero Ano XII tem por objetivo estimular e fortalecer a produção crítica de conhecimentos sobre relações de gênero, contribuindo para a promoção dos direitos das mulheres em sua diversidade, por meio da produção de textos, pesquisas, estudos e projetos que busquem contemplar as dimensões de classe social, raça, etnia, geração e orientação sexual das mulheres em Pernambuco.

O Prêmio é uma parceria entre as secretarias estaduais da Mulher; Educação; Ciência, Tecnologia e Inovação; e Planejamento, além da Companhia Editora de Pernambuco (Cepe), Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco (Fundarpe), Fundação Joaquim Nabuco (Fundaj) , o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco (IFPE) e a FACEPE. Outras informações podem ser obtidas pela Central de Teleatendimento da Cidadã Pernambucana pelo telefone 0800-2818187. A ligação é gratuita e pode ser feita de fixo ou celular.

Confira as Categorias e premiação

REDAÇÕES

Para Estudantes de Ensino

Médio e Técnico Subsequente.

(Premiação: tablets)

RELATOS E PROJETOS DE

EXPERIÊNCIA PEDAGÓGICA

Para professoras e professores

do Ensino Médio e Técnico Subsequente.

(Premiação: tablets)

ARTIGOS CIENTÍFICOS

Para estudantes de graduação

e pós-graduação.