Início do conteúdo

Prorrogado prazo para submissão de artigos à revista Cientec

O prazo agora vai até o dia 3 de março


A Editora do IFPE, em parceria com a Coordenação de Pós-Graduação da Pró-Reitoria de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação (Propesq), anunciou, nesta sexta-feira (12), a prorrogação do prazo de submissão de artigos para a edição especial da Pós-Graduação Stricto Sensu e Lato Sensu da Revista Cientec . O prazo agora vai até o dia 3 de março. 

A revista é um periódico acadêmico do IFPE, de caráter multidisciplinar, que serve para publicação e divulgação de pesquisas recentes e atuais tanto da comunidade interna quanto externa ao IFPE.

Podem submeter os artigos estudantes e docentes dos cursos e programas de Pós-Graduação do IFPE. Os artigos deverão ser submetidos no site: revistas.ifpe.edu.br, nas respectivas seções “Edição Especial Pós-Graduação Stricto sensu” ou ” “Edição Especial Pós-Graduação Lato Sensu”; ter de 08 a 15 páginas; seguir o template disponível no site da revista; ser oriundos de trabalhos desenvolvidos ao longo curso; ser de autoria do estudante com o orientador; e ser inédito. 

Mais informações e esclarecimentos podem ser obtidos através do e-mail: editora@reitoria.ifpe.edu.br
.

Fim do conteúdo