Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Sai resultado da seleção para curso gratuito de Introdução à Escultura Digital

Notícias

Sai resultado da seleção para curso gratuito de Introdução à Escultura Digital

O curso tem início no dia 19 de outubro
por publicado: 17/10/2022 17h11 última modificação: 17/10/2022 17h15

O IFPE Olinda divulgou, nesta segunda (17), o resultado do curso de extensão gratuito de Introdução à Escultura Digital, voltado às comunidades interna e externa. O curso tem início no dia 19 de outubro. 

>>> Confira aqui o resultado 

Ofertado de forma presencial, com aulas semanais, nas segundas e quartas-feiras, das 16h às 17h, no Campus Olinda, o curso tem como objetivo ensinar as ferramentas para a produção de esculturas digitais e anatomias, estimulando um espaço de criação de artes e ideias.

O curso apresentará a interface e navegação no Blender, com a utilização da mesa digitalizadora. Os participantes conhecerão os pincéis, máscaras, face sets, dyntopo e atalhos. Haverá aulas teóricas e práticas de anatomia e escultura, tratando de temas como análise de estrutura óssea, músculos, biotipos e diferenças étnicas. Ao final do curso, os estudantes terão produzido e renderizado suas próprias esculturas. Os trabalhos serão exibidos numa exposição.

>>> Para mais informações, acesse aqui o edital