Você está aqui: Página Inicial > Campus > Olinda > Notícias > Uso de máscara permanece obrigatório nas dependências do Campus Olinda

Uso de máscara permanece obrigatório nas dependências do Campus Olinda

Decisão foi tomada pela Comissão Local de Enfrentamento ao Coronavírus
por publicado: 08/04/2022 11h04 última modificação: 08/04/2022 11h04

A Direção-Geral do Campus Olinda do Instituto Federal de Pernambuco (IFPE), após reunião realizada com a Comissão Local de Enfrentamento ao Coronavírus (COVID-19), nesta sexta-feira (8), posicionou-se pelo uso obrigatório de máscara nas dependências do Campus. A decisão levou em conta o aumento da circulação nos espaços físicos da unidade, considerado pequeno para o fluxo de estudantes e servidores.

A flexibilização do uso da máscara nos ambientes abertos será novamente discutida após a adoção do cadastramento do ciclo vacinal por parte de servidores e estudantes, que será anunciada nos próximos dias.