Vem aí a primeira edição do e-Games do IFPE

Aberto a estudantes e servidores, evento é etapa classificatória para o eJIF Games 2021

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) vai promover, entre os dias 14 e 16 de julho, a primeira edição do e-Games do IFPE, evento esportivo que servirá com umas das etapas classificatórias para a fase nacional dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais – eJIF Games 2021, e será realizado entre as representações dos campi do IFPE, com caráter de Intercampi.

O I e-Games do IFPE também objetiva organizar e socializar o eSport no Instituto e incluí-lo no calendário esportivo institucional, promovendo a integração entre estudantes e servidores por meio de uma atividade esportiva que permite a socialização de forma virtual entre os participantes, adequando-se ao momento de distanciamento social decorrente da pandemia da Covid-19.

Para essa primeira edição, as modalidades de jogos oferecidas são Free Fire e LoL, e poderão se inscrever estudantes e servidores do Instituto, no período de 01 a 10 de julho.

LIVE DE APRESENTAÇÃO

Para explicar melhor sobre o torneio e esclarecer dúvidas, será realizada uma live de apresentação nesta quinta (01/07), às 18h30, no Canal Oficial do IFPE no Youtube. Na live também serão divulgadas informações de como se inscrever e o link para as inscrições, assim como os detalhes sobre o regulamento do evento.

ACESSE TAMBÉM:

>>> Regulamento do Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais – eJIF Games 2021