Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares convoca estudantes para devolver ou renovar empréstimos de tablets

Notícias

Campus Palmares convoca estudantes para devolver ou renovar empréstimos de tablets

Equipamentos haviam sido disponibilizados no ano passado, para permitir o acesso às aulas durante a pandemia de Covid-19.
por publicado: 05/04/2021 18h58 última modificação: 05/04/2021 19h28

No ano passado, por conta da pandemia e da necessidade de realização de aulas online, o IFPE Campus Palmares disponibilizou o empréstimo de tablets para serem utilizados por estudantes regularmente matriculados no campus, seguindo uma série de critérios expostos no edital 14/2020.

Agora, o IFPE pede que as pessoas que não estejam matriculadas e cursando disciplinas em nosso campus FAÇAM A DEVOLUÇÃO dos equipamentos, para que estes possam ser repassados a outros estudantes. A devolução estava prevista no edital inicial, com a assinatura de termo de compromisso por parte daqueles que foram beneficiados pela cessão temporária dos tablets.

Assim, de acordo com a Portaria CPMR/IFPE No 120, de 23 de março de 2021, ficou estabelecido que:

1. Todos os estudantes que apresentem no sistema acadêmico o status "matriculado/cursando" poderão realizar a renovação do empréstimo dos tablets. Para isso, é preciso fazer a entrega do Termo de Renovação devidamente preenchido e do Comprovante de Matrícula em 2021.1. A remessa destes documentos deve ser feita por meio de email enviado para secretaria@palmares.ifpe.edu.br até o dia 09 de abril de 2021 (quinto dia letivo do semestre seguinte ao empréstimo).

2. Todos os estudantes que apresentem no sistema acadêmico o status "concluído" ou "abandonou/evasão" deverão realizar a devolução dos tablets. Para isso, é preciso entrar em contato com a secretaria do Campus Palmares, através do email secretaria@palmares.ifpe.edu.br, para agendar um horário para a entrega. Esta deverá acontecer entre os dias 06 e 08 de abril de 2021, das 8h00 às 17h00 (inclusive no horário do almoço).

>> Edital 14/2020
>>  Portaria CPMR/IFPE 120/2021
>> Termo de renovação de uso dos tablets