Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Campus Palmares inscreve para Programa de Monitoria

Campus Palmares inscreve para Programa de Monitoria

Estudantes interessados em concorrer devem se inscrever até 12h do dia 2 de março
por publicado: 27/02/2018 12h08 última modificação: 27/02/2018 12h46

O Campus Palmares abriu, nesta terça-feira (27), as inscrições para a seleção do Programa Institucional de Monitoria, com vigência de março a junho de 2018.

Destinado aos estudantes dos cursos técnicos do campus, o programa visa incentivar a formação acadêmica, ampliar os espaços de aprendizagem, melhorar a qualidade do ensino, além de desenvolver a autonomia e a formação integral dos estudantes.

São ofertadas vagas em dois tipos de Monitoria, a Monitoria Remunerada com bolsa no valor de até R$ 250 (duzentos e cinquenta reais) e a Monitoria Voluntária.

Os estudantes interessados em concorrer a uma das vagas devem preencher e enviar, até as 12h do dia 2 de março, a Ficha de inscrição do candidato, disponível através do endereço: https://tinyurl.com/pmr-monitoria-aluno .

A Divulgação da listagem dos alunos habilitados à prova de seleção será publicada no dia 5 de março, a partir das 16h. A prova será realizada em 7 de março.  Já o resultado com o nome dos selecionados deverá ser divulgado no dia 9 do mesmo mês.

=> Acesse o edital na íntegra

=> Confira as disciplinas que ofertam vagas