Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Divulgado cronograma e locais de entrega de kits do PNAE

Divulgado cronograma e locais de entrega de kits do PNAE

Entregas de kits alimentícios acontecerá dos dias 6 a 18 de julho em duas etapas
por publicado: 03/07/2020 13h01 última modificação: 03/07/2020 13h02

O campus Palmares divulgou, nessa sexta-feira 03/07, o cronograma com horários e locais de entrega dos kits com gêneros alimentícios provenientes do Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE) a estudantes do campus.

A entrega acontecerá em duas etapas: uma etapa presencial com os estudantes que informaram no questionamento disponibilidade de deslocamento (06 e 07 de julho); e uma segunda etapa com a entrega em domicílio (dias 08 a 18 de julho) para estudantes que justificaram impossibilidade de deslocamento.

Confira os locais, datas e horários:

Etapa 1 - Entrega presencial (06/07)

Etapa 1 - Entrega presencial (07/07)

Etapa 2 - Entrega em domicílio

As informações dos agendamentos também foram enviadas para os e-mails cadastrados no questionário do PNAE.

O que os estudantes não podem esquecer no dia da entrega?

1. Ir ao local de distribuição devidamente protegido por máscara.

2. Levar seu documento de identificação com foto.   (No caso da retirada pelo responsável legal, este deverá apresentar além de sua documentação de identificação, a documentação de identificação estudante). .

3. Levar sua própria caneta para assinatura do termo de recebimento.

4. Respeitar o espaçamento mínimo de 1m (um metro) de distância das demais pessoas.

Toda logística de entrega foi realizada com base nas respostas do questionário on-line do PNAE e no edital 09 de junho de 2020 do PNAE do campus Palmares.

Dúvidas? Envie e-mail para equipemulti@palmares.ifpe.edu.br ou daee@palmares.ifpe.edu.br