Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio à Inclusão Digital

Divulgado resultado preliminar do Programa de Auxílio à Inclusão Digital

Alunos contemplados vão receber chips com pacotes de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP). Recursos ao resultado devem ser enviados em até 24h
por publicado: 19/05/2021 16h21 última modificação: 19/05/2021 16h24

A Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante (DAEE) do IFPE Campus Palmares divulgou nesta quarta-feira (19) o resultado preliminar do Programa de Apoio à Inclusão Digital, correspondente à portaria CPMR/IFPE nº 122, de 06 de maio de 2021.

Os estudantes a serem contemplados com chips de pacotes de dados de internet via Rede Nacional de Ensino e Pesquisa (RNP) estão citados na lista abaixo.

Para interpor recurso ao resultado, o/a estudante deverá preencher o formulário do Anexo II da referida portaria e encaminhá-lo para o e-mail recursosdaee@palmares.ifpe.edu.br, em até 24 (vinte e quatro) horas após a divulgação do resultado.

O resultado final será divulgado no dia 21 de maio de 2021.

>> Lista de estudantes contemplados
>> Formulário para interposição de recursos