Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > IFPE Palmares divulga lista preliminar do curso em computadores e roteadores Cisco

Notícias

IFPE Palmares divulga lista preliminar do curso em computadores e roteadores Cisco

23 alunos foram aprovados. Eventuais recursos devem ser apresentados até esta sexta-feira (18)
por publicado: 17/11/2022 11h36 última modificação: 17/11/2022 11h36

O IFPE Palmares divulgou nesta quinta-feira (17) o resultado preliminar com a listagem dos(as) estudantes inscritos(as) no Curso de Extensão em configuração básica de computadores e roteadores Cisco utilizando a plataforma Cisco Packet Tracer, conforme o Edital de Seleção número 013/2022

O curso  acontecerá entre os dias 21/11 e 31/12/2022, será ofertado de forma híbrida e será gratuito.

>> Confira aqui o Edital de Seleção 013/2022
>> Confira a listagem com os(as) estudantes aprovados(as)

Eventuais recursos a este resultado devem ser encaminhados à equipe responsável pela realização do curso através do  e-mail roberta.bezerra@palmares.ifpe.edu.br até esta sexta-feira (18), a fim de que se tome uma decisão definitiva.

Público-alvo

Podem participar do processo de seleção os(as) candidatos(as) com dezoito anos ou mais que, no mínimo, estejam cursando ou tenha concluído o curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas, ou cursos afins de nível superior. 

Todos os candidatos devem possuir conhecimentos em informática, CPF e e-mail pessoais válidos.

Serão oferecidas 36 vagas para os alunos do IFPE – Campus Palmares.


Das inscrições

As inscrições serão realizadas exclusivamente nesta quarta-feira, dia 16/11/2022, até às 18h, através do código da turma gw57nbf disponível na plataforma Google Classroom. É necessário preencher os dados conforme solicitado na plataforma. 

Seleção e classificação 

Os candidatos inscritos serão classificados em ordem de chegada de inscrição, obedecendo o número de vagas mais o número remanescente para possíveis remanejamentos.

O resultado do Processo Seletivo, será divulgado no mural de avisos do IFPE, no sítio do IFPE e através das páginas do IFPE nas redes sociais.