Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Inscrições abertas para curso a distância na área de redes

Inscrições abertas para curso a distância na área de redes

Interessados podem se inscrever até o dia 02/08
por publicado: 28/07/2020 16h10 última modificação: 28/07/2020 16h12

O IFPE Palmares abre inscrições para o curso a distância "CISCO CCNA I". O curso tem por objetivo principal preparar para uma carreira na área de redes.

As vagas são destinadas para os estudantes de todos os cursos do Campus e para pessoas da comunidade externa que tenham concluído ou estejam cursando o terceiro ano do ensino médio em escola pública. Todos os candidatos devem possuir conhecimentos em informática, acesso à internet, CPF e e-mail pessoais válidos.

Serão disponibilizadas 20 vagas, distribuídas entre estudantes e comunidade externa.

As atividades terão carga horária total de 70h, e os participantes aprovados vão receber certificado. As aulas iniciam no dia 06 de agosto e vão acontecer de forma não-presencial durante 4 semanas.

As inscrições iniciam dia 28/07 e se encerram dia 02/08. As inscrições serão realizadas por ordem cronológica e o resultado final será divulgado no dia 04 de agosto.

Link para inscrição: https://forms.gle/CFexZEhD1WqtXwDw5

Para mais informações consulte o edital: