Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Rádio Cultura entrevista diretores do IFPE Campus Palmares

Rádio Cultura entrevista diretores do IFPE Campus Palmares

Durante uma hora, ouvintes tiraram dúvidas sobre o processo de seleção para o semestre 2021.1 e sobre a nova sede do campus, cuja obra está em processo de finalização
por publicado: 08/02/2021 21h08 última modificação: 08/02/2021 21h09

O diretor em exercício do IFPE Campus Palmares, Wilson Lima, o diretor de Administração em exercício, Phellipe Sales, e o diretor de Ensino, Diogo Lopes da Silva, participaram nesta segunda-feira (08) do programa "Falando Sério", transmitido ao vivo pela Rádio Cultura de Palmares (88.9 FM).

Durante uma hora, eles conversaram com o apresentador Mávio Alves e tiraram dúvidas dos ouvintes acerca do processo de seleção para o semestre 2021.1 (que está aberto até o próximo dia 25) e do futuro do IFPE na região. A nova sede do campus deve ser finalizada em abril, contando inicialmente com 7,5 mil m² de área construída (distribuídos em 16 salas de aula, 12 laboratórios, biblioteca, área de convivência e auditório). A sede ainda possui muito terreno para futuras expansões e a expectativa é de que, nos próximos anos, chegue a ter cerca de 1.500 alunos matriculados, beneficiando a toda a região da Zona da Mata Sul.

Após a entrevista ao vivo, a equipe do IFPE conheceu as instalações do museu mantido pelo professor Douglas Miranda Marques, filho do radialista (e fundador da Rádio Cultura) Paulo Siqueira Marques. "Ficamos impressionados com a riqueza do acervo e pretendemos formar parcerias futuras, levando nossos estudantes e servidores para saber mais sobre a história de Palmares", afirmou Wilson Lima.