Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Reitor José Carlos de Sá visita obras da nova sede do IFPE em Palmares

Reitor José Carlos de Sá visita obras da nova sede do IFPE em Palmares

Após vistoriar as obras, equipe da reitoria reuniu-se com a gestão do Campus Palmares para discutir futuros cursos que serão ofertados pela unidade
por publicado: 09/04/2021 20h16 última modificação: 09/04/2021 20h16

As obras da nova sede do IFPE em Palmares estão em sua reta final, e na manhã desta sexta (09) uma equipe da reitoria da instituição esteve no local. O reitor José Carlos de Sá estava acompanhado de representantes de diversos setores do IFPE, incluindo o pró-reitor de Ensino, Assis Leão da Silva, e a engenheira Virgínia Gouveia, responsável pelo Departamento de Obras e Projetos (DOPE). Entre os membros do Campus Palmares, estiveram presentes o diretor geral Wilson Lima, o diretor de Ensino, Diogo Lopes, e o coordenador de Materiais, Patrimônio e Serviços Gerais, Phellipe Sales.

José Carlos avaliou sua visita à nova sede como "fundamental". "Foi possível caminhar por todo o campus e ter a dimensão da relevância da entrega de um equipamento público de educação desse porte à sociedade. O campus já vem desenvolvendo um trabalho bastante relevante, e na sede definitiva certamente o alcance do trabalho será bastante ampliado", afirmou. "Estamos empolgados com as possibilidades que o IFPE pode trazer em termos de benefícios para a região da Mata Sul", reforçou o diretor geral do Campus Palmares, Wilson Lima.

Após a vistoria das obras, a equipe da reitoria participou de uma reunião com a gestão do Campus Palmares, em que foram discutidas as estratégias de ampliação dos cursos ofertados à comunidade. "Falamos sobre uma possível expansão de cursos superiores, médio-integrados e especializações", resumiu Wilson Lima. "O planejamento desse processo é essencial para a garantia da melhor entrega possível da capacidade do IFPE", complementou José Carlos de Sá.