Você está aqui: Página Inicial > Campus > Palmares > Notícias > Sabatina com candidato à Direção Geral do Campus Palmares será na quinta-feira,13 de maio

Evento acontecerá de forma virtual, no Canal do YouTube do IFPE Campus Palmares. Servidores e estudantes podem mandar perguntas previamente através de formulário
por publicado: 07/05/2021 19h43 última modificação: 07/05/2021 19h43

A Comissão Eleitoral do IFPE Campus Palmares vai promover, na próxima quinta-feira, dia 13 de maio de 2021, a partir das 14h, uma sabatina virtual com o professor Diogo Lopes da Silva, que é o candidato único à Direção-Geral do Campus. A transmissão vai acontecer através do Canal do YouTube do IFPE Campus Palmares.

A fim de aumentar as possibilidades de interação com a comunidade acadêmica, também foi disponibilizado um formulário eletrônico para receber perguntas de estudantes, docentes e servidores técnico-administrativos. O formulário estará aberto até as 22h do dia 12 de maio (quarta-feira).

Além de responder às questões enviadas por meio do formulário, durante a sabatina poderão ser realizadas perguntas ao vivo, durante a transmissão, mediante inscrição pelo chat online.

Este evento está previsto no regulamento da eleição, e será composto por blocos de perguntas acerca de temas como pesquisa, ensino, infraestrutura e assistência estudantil. Serão sorteadas duas perguntas por bloco.

A eleição virtual acontecerá das 8h do dia 17 até às 18h do dia 18 de maio de 2021. Porém, para poder votar, é necessário que os eleitores estejam habilitados no Sistema Fluxo até o dia 09 de maio.

Dúvidas podem ser enviadas para o email eleicoes2021@palmares.ifpe.edu.br

>> Para enviar perguntas, acesse aqui o formulário
>> Clique aqui para acessar a sala do evento no Canal do YouTube