Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Cursos > Técnicos > Subsequentes > Administração > Gestão e Estrutura

Gestão e Estrutura

por Rineide Gonçalves publicado 23/12/2015 17h32, última modificação 29/07/2019 10h11

A Coordenação do Curso é responsável por assessorar a Diretoria de Ensino no planejamento, execução, monitoramento, avaliação e aperfeiçoamento das atividades pertinentes ao curso de Administração do Campus Paulista.  Planeja a distribuição de carga horária das unidades curriculares e de seus docentes, emite parecer técnico sobre os requerimentos relacionados ao processo de ensino e aprendizagem, programa e acompanha a execução de viagens de estudo e visitas técnicas, além de representar o curso junto à comunidade interna e externa do Campus, dentre outras atividades.

 

Coordenação do Curso Técnico em Administração – CADM

Coordenador(a): Prof. Saulo Emmanuel Rocha de Medeiros

Email: curso.administracao@paulista.ifpe.edu.br