Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Campus Paulista divulga resultado final dos planos de monitoria

Campus Paulista divulga resultado final dos planos de monitoria

As inscrições dos estudantes têm início no dia 28 de abril
por publicado: 27/04/2021 18h07 última modificação: 27/04/2021 18h15

O Campus Paulista divulgou, nesta terça (27), o resultado final dos planos de monitoria apresentados pelos docentes para o Programa Institucional de Monitoria 2021.1. A seleção oferece vagas de monitoria voluntária, sem o recebimento de bolsa, para estudantes dos cursos técnicos e superiores.

Confira aqui os resultados:

> Cursos técnicos

> Cursos superiores

As inscrições dos estudantes têm início no dia 28 de abril. O prazo seguirá até o dia 3 de maio, quando os discentes interessados em se inscrever deveram enviar a documentação exigida no edital através de formulário eletrônico.

A seleção dos monitores será feita com base nas notas do componente curricular e no coeficiente de rendimento verificados na documentação a ser enviada pelo candidato e também por meio da disponibilidade do estudante para exercer as atividades do plano de monitoria.

O resultado preliminar está previsto para sair no dia 5 de maio. O dia 6 será reservado para interposição de recursos e o resultado final será publicado dia 10 de maio. A atividade de monitoria deverá ser exercida no período de 11 de maio a 3 de agosto deste ano.

Para mais informações, acesse aqui os editais e erratas:

> Edital curso superior | errata

> Edital curso técnico | errata