Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > IFPE-Paulista divulga período de renovação do Bolsa Permanência

IFPE-Paulista divulga período de renovação do Bolsa Permanência

Estudantes vinculados ao programa Bolsa Permanência (2018.1) poderão renovar o auxílio nos dias 03, 06 ou 07 de agosto na DAEE
por Ascom publicado: 31/07/2018 16h57 última modificação: 31/07/2018 16h57

O Serviço Social do IFPE-Campus Paulista informa que os/as estudantes vinculados ao programa Bolsa Permanência (2018.1) poderão renovar o auxílio nos dias 03, 06 ou 07 de agosto. Os interessados devem comparecer à Divisão de Apoio ao Ensino e ao Estudante - DAEE (sala 07), nos horários das 9h às 12h e das 14h às 17h.

No ato da renovação, é preciso apresentar o histórico escolar atualizado constando as disciplinas em que estão matriculados/as no semestre atual e aproveitamento das disciplinas cursadas no semestre anterior. Nos casos em que houver alteração de renda ou endereço, os/as estudantes deverão apresentar, além do histórico escolar atualizado, documentos de comprovação de alteração da situação socioeconômica e endereço.

Os casos dos estudantes que extrapolem o período regular de conclusão de curso ou em que os/as estudantes não atendam ao Item referente aos Critérios de Permanência estabelecidos no Edital do Programa Bolsa Permanência ao qual está vinculado, serão analisados pela equipe multiprofissional de cada campus.