Você está aqui: Página Inicial > Campus > Paulista > Notícias > Publicada retificação em edital de matrícula do Processo de Ingresso 2021.1

Notícias

Publicada retificação em edital de matrícula do Processo de Ingresso 2021.1

Agora, as matrículas dos aprovados serão apenas nas modalidades on-line e híbrida
por publicado: 17/03/2021 14h52 última modificação: 17/03/2021 14h56

Foi publicada, nesta terça (16), uma retificação do edital com os procedimentos e as orientações para matrícula dos candidatos aprovados no Processo de ingresso 2021.1. No edital, estão disponíveis os cronogramas de cada campus do Instituto e as documentações necessárias para efetivar a matrícula dos aprovados na seleção.

Em virtude da situação excepcional e das novas medidas de enfrentamento da pandemia do coronavírus (Covid-19), em especial o lockdown decretado em Pernambuco nesta última segunda (15) pelo governo do estado, alguns campi do IFPE precisaram alteraram suas modalidades de matrícula considerando suas particularidades. Diante disso, a retificação do edital retira a modalidade de matrícula presencial e passa a adotar apenas as modalidades:

a) on-line: realizada exclusivamente de forma remota; e
b) híbrida: o/a candidato/a poderá optar por realizar a matrícula de forma presencial ou remota.

Todos os candidatos aprovados devem consultar o edital retificado para acessar todas as informações necessárias para efetivar sua matrícula, que é obrigatória para o candidato realizar o curso pretendido, de acordo com a modalidade adotada por cada campus e respectivos cronogramas disponíveis no edital.

Após leitura atenta do edital, em caso de dúvidas, os candidatos podem entrar em contato diretamente com os respectivos campi por meio dos seus canais oficiais de comunicação.

>>> Acesse aqui o edital de matrícula retificado

>>> Confira também a lista dos candidatos aprovados do Campus Paulista