Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Direção Geral reforça necessidade do uso do fardamento escolar

Notícias

Direção Geral reforça necessidade do uso do fardamento escolar

De acordo com a normativa, o fardamento é obrigatório para os estudantes matriculados nos cursos técnicos, nas formas integrada, concomitante e subsequente ao ensino médio e proeja.
por publicado: 18/04/2018 10h59 última modificação: 18/04/2018 11h01

A Direção Geral do Campus Pesqueira divulgou, nesta quarta-feira (18), a Resolução nº 08/2013, que regulamenta as normas internas para o uso de uniforme escolar pelos estudantes do IFPE. Apesar do documento já ser de ciência dos estudantes e servidores, a gestão decidiu reforçar a necessidade de divulgação desse documento, levando em consideração a segurança do aluno dentro do Campus.

De acordo com a normativa, o fardamento é obrigatório para os estudantes matriculados nos cursos técnicos, nas formas integrada, concomitante e subsequente ao ensino médio e proeja. Nas aulas de campo e visitas técnicas o uso também é obrigatório.

É apenas facultativo o uso do fardamento par aos alunos do ensino superior e pós-graduação, além dos estudantes do período noturno.

Confira a Resolução nº 08/2013 na íntegra.