Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > IFPE abre inscrições para estágio obrigatório em edificações e eletrotécnica

Notícias

IFPE abre inscrições para estágio obrigatório em edificações e eletrotécnica

As inscrições começaram nesta última quarta-feira (19) e seguem até o dia 26 de abril
por publicado: 20/04/2017 13h08 última modificação: 24/04/2017 16h19

O IFPE Campus Pesqueira abriu processo seletivo para estágio obrigatório nos cursos técnicos em edificações e eletrotécnica, nas modalidades médio integrado e subsequente e Proeja. As inscrições começaram nesta última quarta-feira (19) e seguem até o dia 26 de abril, das 7h 30min às 20h, na sala D9, onde funciona o Departamento de Extensão.

Estão sendo ofertadas onze vagas. Os interessados devem preencher a ficha de inscrição contida no Anexo 1 do Edital nº 06/2017 e entregar à Diretoria de Extensão, juntamente com os seguintes documentos: cópia de RG e CPF, histórico escolar e declaração com a disponibilidade da carga horária semanal do estágio.

Os candidatos classificados para além do número de vagas poderão, no interesse da Administração e do corpo docente, ser convidados para preencher outras vagas de estágio que possam surgir no decorrer da seleção, observando a área de formação. Vale destacar, que o estágio não é remunerado.

O estágio deverá ter uma carga horária total mínima de 420 horas, sendo seu início em 8 de maio e seu fim estabelecido no Termo de Compromisso, respeitando-se o limite das 420 horas.

Confira Edital aqui