Você está aqui: Página Inicial > Campus > Pesqueira > Notícias > Prorrogadas as inscrições para o Profipe

Prorrogadas as inscrições para o Profipe

Interessados em realizar um cursinho preparatório gratuito para o Vestibular do IFPE podem se inscrever até esta quarta (23)
por publicado: 22/03/2016 15h37 última modificação: 22/03/2016 15h56
Estudantes da rede pública têm acesso a cursinho gratuito

As inscrições para o cursinho preparatório para o vestibular do IFPE – Campus Pesqueira foram prorrogadas até esta quarta-feira (23). A iniciativa faz parte do Programa de Acesso Permanência e Êxito (Proifpe) e tem objetivo de atender estudantes que tenha interesse em ingressar nos cursos técnicos integrados do Campus.

Para participar, basta estar regularmente matriculado no 9º ano do Ensino Fundamental de escolas da rede pública de ensino. As inscrições podem ser feitas neste link:  http://cgti.pesqueira.ifpe.edu.br/proifpe/

=> Acesse o edital
=> Confira a errata do edital