Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Avisos > Assistência Estudantil | Pagamentos de bolsas e auxílios

Assistência Estudantil | Pagamentos de bolsas e auxílios

Estudantes vinculados a programas de Assistência Estudantil precisam ficar atentos
por publicado: 18/01/2023 18h36 última modificação: 18/01/2023 18h36

Estudantes do Campus Recife vinculados/as a programas de Assistência Estudantil precisam ficar atentos/as. O pagamento da Folha Extra para os programas Bolsa Permanência e Manutenção Acadêmica - Dezembro de 2022 está disponível para saque. Para os estudantes listados aqui, que receberão por ordem de pagamento (CPF), o prazo para saque será de 19 a 25/01/2013 nas agências do Banco do Brasil (BB).

O pagamento da bolsa Manutenção Acadêmica dos meses de setembro e outubro de 2022 foi reapresentado e estará disponível para saque, no mesmo período, nas agências BB para os seguintes estudantes relacionados na lista disponível aqui.

Já os estudantes listados aqui poderão sacar de suas contas o Auxílio Financeiro. Contemplados pelo mesmo programa, os discentes aqui relacionados irão, por sua vez, receber através do CPF. Para esses, o pagamento ficará disponível para saque no período de 19 a 25 de janeiro, igualmente, nas agências BB.

Para realizar o saque, o/a aluno/a não precisa possuir conta do Banco do Brasil, sendo necessário se dirigir à/ou funcionária/o do caixa do banco, portando documento de identificação e CPF, no período estabelecido.

Os/as discentes menores de idade deverão estar na companhia do/a responsável legal.

Caso o/a estudante não compareça à instituição bancária no período informado, o recurso ficará indisponível.

Em caso de dúvida, basta entrar em contato com a Diretoria de Assistência Estudantil (DAE).