Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Avisos > DAE faz novos informes sobre pagamentos de benefícios

DAE faz novos informes sobre pagamentos de benefícios

Contemplados com Apoio Financeiro Eventual, Manutenção Acadêmica e Bolsa Permanência devem ter atenção
por publicado: 24/01/2023 11h56 última modificação: 24/01/2023 11h56

A Diretoria de Assistência Estudantil (DAE) traz novos informes sobre pagamentos de benefícios. Recursos do Apoio Financeiro Eventual para 54 estudantes estão disponíveis em suas contas correntes. A reapresentação do pagamento de setembro a dezembro de 2022 do Programa Manutenção Acadêmica e a Folha Extra para os programas Bolsa Permanência e Manutenção Acadêmica - Dezembro de 2022 foram feitas para os/as discentes relacionados/as na listas disponíveis aqui e aqui, que vão receber através do número do CPF. Para os/as que têm conta corrente cadastrada, os valores estarão disponíveis em suas contas correntes.

A DAE esclarece para quem vai receber através do número do CPF que, para realizar o saque, o/a discente não precisa possuir conta do Banco do Brasil. Nesse caso, basta se dirigir ao caixa do banco, portando documento de identificação e CPF, no período estabelecido (mencionado nas listas).

Os/as estudantes menores de idade deverão estar na companhia do/a responsável legal. Caso o/a aluno/a não compareça à instituição financeira no período informado, o recurso ficará indisponível.  Em caso de dúvida, o/a interessado/a deve entrar em contato com a DAE.