Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Avisos > Pagamento de bolsas começa neste quarta (06)

Pagamento de bolsas começa neste quarta (06)

Beneficiários devem ficar atentos às modalidades e período de pagamento
por publicado: 05/05/2020 16h57 última modificação: 05/05/2020 16h58

A DGCR informa que estará liberado o pagamento dos programas Bolsa Monitoria, Cultura, Proeja Fic Instalação Elétrica, Pibic, Pibiti e Bia, referentes ao mês de março. O auxílio do Bolsa Permanência (BP) também estará disponível, mas pertencente aos meses de fevereiro e março. Todos os saques dos programas mencionados devem ser realizados entre 06 e 12 de maio, em qualquer agência do Banco do Brasil, com os documentos de identificação pessoal (RG e CPF).

Os discentes que recebem o BP e cadastraram conta corrente pessoal também poderão sacar o benefício a partir desta quarta (06), porém, não terão data limite para realizarem o saque.

Nesta remessa de pagamento do Bolsa Permanência, mais de 1300 estudantes foram beneficiados pelo programa, dentre eles, 735 sacarão o benefício de forma presencial. Os demais 589 estudantes recebem através de depósito em conta corrente, informadas e cadastradas pela Diretoria de Assistência ao Estudante.