Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Bolsa Cultura | Divulgado edital para atividades de dança

Bolsa Cultura | Divulgado edital para atividades de dança

Estudantes devem realizar inscrição presencial entre os dias 15 e 21/08
por publicado: 14/08/2018 10h02 última modificação: 14/08/2018 10h02

O Núcleo de Artes e Cultura (NAC) do Campus Recife divulgou nesta terça (14) o edital do Bolsa Cultura para estudantes envolvidos em atividades de dança. São distribuídas um total de onze vagas para  interessados de todas as modalidades de Ensino que estejam regularmente matriculados em mais de três componentes neste semestre letivo. Para participar da seleção, é necessário  realizar inscrição presencialmente entre os dias 15 e 21 de agosto na sala do NAC (A- 03) entre as 13h e 17h.

Cada candidato deverá apresentar cópias de RG e CPF,  comprovante de matrícula, histórico escolar e comprovante de residência, além de ficha de inscrição e termo de compromisso disponíveis em anexo no edital. A previsão é de que o resultado final seja divulgado no próximo dia 24/08. Após a publicação, os novos bolsistas devem comparecer ao NAC para assinatura do termo de responsabilidade que garante o recebimento do benefício  mensalmente até o dia 31 de dezembro de 2018.

Bolsa Cultura  edital de dança

Inscrições de 15 a 21 de agosto