Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Campus lança manual discente para ensino remoto

Campus lança manual discente para ensino remoto

Guia traz instruções para os estudantes, que irão retomar as aulas em 31 de agosto
por publicado: 28/08/2020 15h22 última modificação: 28/08/2020 15h22

A comunidade acadêmica do Campus Recife prepara-se para a retomada das aulas, de forma remota, a partir de 31 de agosto. Com o intuito de ajudar os estudantes com a nova experiência, motivada pelo contexto pandêmico, a Assessoria Pedagógica do Campus Recife, ligada à Direção de Ensino (DEN), lança o Manual Discente para o Ensino Remoto. É possível acessar aqui o material.

O documento reúne orientações sobre o uso de plataformas virtuais de ensino, bem como instruções a respeito de atividades pedagógicas remotas não mediadas por tecnologias digitais de informação e comunicação. O material apresenta dicas para um melhor gerenciamento da rotina de estudos e outras informações.

Todos os detalhes sobre a retomada das aulas do Campus, já divulgados pela Instituição, aqui: https://bit.ly/3gETdHt.