Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Campus Recife promove formatura de cursos superiores no dia 22 de novembro

Campus Recife promove formatura de cursos superiores no dia 22 de novembro

Estudantes concluintes devem ficar atentos às orientações para participação na cerimônia
por publicado: 11/11/2022 14h37 última modificação: 11/11/2022 14h37

O IFPE Campus Recife promove, no próximo dia 22 de novembro, a cerimônia de Colação de Grau Coletiva e Pública referente ao 2º semestre letivo de 2022.

Na ocasião, 33 estudantes concluintes de diversos cursos superiores do campus irão colar grau. O evento será realizado no Auditório do Campus Recife, às 19h30.

A comissão responsável pela formatura orienta que os estudantes concluintes devem conferir se o seu nome consta na lista de formandos e também devem atentar para as orientações sobre a participação na cerimônia.

Outra orientação é que esses estudantes participem do ensaio geral que vai acontecer no dia 21 de novembro, às 9 horas da manhã, também no auditório do campus.

– Segunda-feira (21/11) | Ensaio geral, às 09h, no auditório do Campus Recife
– Terça-feira (22/11) | Cerimônia de Colação de Grau 2022.2
   18h – Recepção dos formandos, madrinhas/padrinhos e dois familiares (orientação sobre entrada no auditório, local           para se sentar; momento do juramento; outorga de grau);

19h30 – Início da Cerimônia de Colação de Grau;

Ao final do evento – Assinatura da Ata de Colação de Grau