Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > Comissão Permanente de Pessoal Docente apresenta balanço bienal

Notícias

Comissão Permanente de Pessoal Docente apresenta balanço bienal

Equipe já atua há quatro anos no Campus e apresentou documento com dados dos serviços prestados entre 2016 e 2017
por publicado: 06/04/2018 10h24 última modificação: 06/04/2018 10h25

Com suas atividades iniciadas no ano de 2014, a Comissão Permanente de Pessoal Docente (CPPD) do Campus Recife presta serviços de auxílio e orientação à carreira da comunidade docente, tratando de progressões, promoções, afastamentos, titularidade, RSC, bancas de avaliação e concessão. No mês de maio, a equipe que é formada por cinco professores titulares e dois suplentes, completa mais um biênio de atuação com diversas contribuições para os servidores. O comitê possui uma divisão interna constituída pela Comissão do Reconhecimento de Saberes e Competências (RSC) e pela Comissão de Titularidade, que começou suas atividades em 2016.

De meados de 2015 a 2017 mais de trezentos e sessenta docentes conseguiram o reconhecimento de saberes e competências. Dentre estes, servidores que por intermédio da comissão tiveram o direito de se aposentar com merecido grau de reconhecimento social. As ações também foram significativas para a concessão de titularidade que beneficiou quarenta e oito servidores do Campus. Após os importantes resultados, a Comissão ( atualmente formada pelos professores Lialda Cavalcanti, Wagner Ribeiro e Renato Castro ) continua suas atividades para este ano, atuando principalmente por meio de atendimentos presenciais nos horários da manhã e tarde e concedendo orientações por e-mail (cppd@recife.ifpe.edu.br) e telefone (2125-1721).

Balanço bienal da CPPD

Balanço

CPPD | sala A07| 2125-1721

  segue com suas atividades em atendimentos