Você está aqui: Página Inicial > Campus > Recife > Notícias > DPI divulga resultado final do Pibex do Campus Recife

Notícias

DPI divulga resultado final do Pibex do Campus Recife

Listagem apresenta alteração após o processo de remanejamento
por publicado: 23/12/2020 14h29 última modificação: 23/12/2020 14h29

Nesta quarta-feira (23), após o processo de remanejamento, a Diretoria de Políticas Institucionais (DPI) do Campus Recife divulgou o resultado final do Programa Institucional de Concessão de Bolsas de Extensão (Pibex) 2020/2021. Na listagem (disponível aqui), 17 bolsas foram concedidas à modalidade técnica, enquanto outras 35 foram destinadas à modalidade superior. A DPI ainda informa que foram remanejadas duas bolsas da modalidade superior, para a modalidade técnica, que desta forma, altera o resultado final do Pibex no Campus Recife. Segundo o setor, a medida tem como objetivo contemplar o maior número possível de projetos para o ano de 2021, preservando a disponibilidade orçamentária do Campus.

Devido às restrições orçamentárias, um possível aumento na oferta de bolsas da modalidade técnica ainda será avaliado pelo Campus. Tal processo terá início após a indicação dos bolsistas dos projetos aprovados, a partir do número de bolsas disponibilizadas no edital do programa.

Conforme prescrito no edital Pibex, os coordenadores dos projetos devem enviar a documentação dos bolsistas e voluntários até o dia 15 de janeiro para o endereço de e-mail diex@recife.ifpe.edu.br. A relação completa da documentação e formulários necessários para esta fase do programa está disponível aqui.